Simplesmente fantabulástico!

E aí, finalmente chegou o grande dia!

A estreia de “Fantabulástico Mundo Novo – os novos mundos da Máquina Fantabulástica“, espetáculo de final de ano do grupo EmDança, aqui de Novo Hamburgo.

Foram muitas emoções em um espetáculo que desafiou a criatividade das bailarinas-leitoras e as transformou em bailarinas-escritoras. A chuva quase comprometeu os bastidores da apresentação, especialmente na segunda noite, quando aquela nuvem de tempestade do capítulo 7 de “A Máquina Fantabulástica” – aquela que Joaquim, Panchanhe e Gio Luna acham divertido laçar, após tomar mais goles de água da lua do que o sugerido pelo bom senso – escapou do livro e veio dar uma conferida no que estava rolando no palco. Mas essas foram as aventuras de bastidores, que sempre são inesquecíveis. No palco tudo funcionou como seda, com as bailarinas se iluminando, o Daniel Tavares conduzindo a platéia pelos novo andares misteriosos desse elevador sensacional.

Foi lindo. Foi mágico. Foi fantabulástico!

Deixo vocês com algumas fotos. Outras entrarão aqui, mais adiante, quando eu as tiver em mãos. Por enquanto fica apenas o meu muito, muito, muito obrigada, por comemorar comigo esse ano especial:

Obrigada bailarinas do EmDança!

Obrigada equipe de bastidores (vocês são demais!)

Obrigada Kalyana, pelas coreografias lindas!

Obrigada, Cléber, pela linda “máquina fantabulástica”.

Obrigada, Daniel, pelo teu talento.

E obrigada, mil vezes obrigada, Tuane Correa, pelo teu talento, a tua paciência e a tua disposição de abraçar esse tema! Vocês tornaram esse momento inesquecível!

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini - O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *