Salada lida

Uma “salada lida”. Foi assim que um leitor me identificou na EMEF Ana Néri, em Novo Hamburgo, na última semana, quando foi até lá para conversar com os leitores de Felino Psicodélico – CrônicasAs asas do dragãoO Rubi RagankUm rio pelo meio. E mais do que leitores, encontrei algumas das participantes do espetáculo “Fantabulástico Mundo Novo – Os novos mundos da Máquina Fantabulástica” que estreou no dia seguinte, com muita participação de texto das bailarinas.

Foi um dia cheio de alegria, bate-papos animados, turmas leitoras informadas e decididas a transformar a leitura numa grande festa. Fica aqui um grande abraço para cada um deles, e um agradecimento especial ao corpo de professores da escola. Acreditem, eu faço ideia do trabalho que dá transformar uma escola em um espaço onde a imaginação e a formação andam de mãos dadas.

Fiquem com as imagens e sintam uma pontinha do que foi tudo isso!

 

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini - O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *