Outra vez, Padrão 20

Embora já tivesse sido lançado em Novo Hamburgo, no começo do ano, Padrão 20, editado pela BesouroBox, voltou a ganhar um momento só seu, com direito à paletra e sessão de autógrafos na 60ª Feira do Livro de Porto Alegre. O que me deixou muito feliz, é claro, sobretudo quando vi a casa cheia, para a palestra. Aproveitei para falar de um gênero que pouca gente dá bola aqui no Brasil e menos ainda, sabe que existe: a Ficção Científica feita por brasileiros. Esse foi o tema  do bate-papo que deixou muita gente de olhos arregalados e antenas ligadíssimas; afinal de contas, quando toca para ler autores de FC nacionais, muita gente não sabe nem por onde começar a procurar tais autores.

Finalmente, falei sobre a novela, que tem sido muito acarinhada pelo pessoal da editora e, depois do fim da palestra, fomos para a sessão de autógrafos. No final de tudo, ganhei um autógrafo do meu ilustrador, editor e amigo, Marco Cena, em uma das minhas camisetas prediletas. Foi uma tarde e tanto!

Confira as fotos:

 

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini – O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *