No IPEN, o Felino Psicodélico

Na noite do dia 23, o IPEN Café, aqui em Novo Hamburgo, abriu as portas para receber um programa que foi tudo de bom: música, artes plásticas e literatura se uniram para movimentar a noite da sexta-feira. A convite de Tânia Goulart, organizadora do evento, tive a satisfação de fazer parte do seleto grupo que deu início a esse encontro que promete tornar-se periódico, trazendo, à cada mês, novos integrantes.

Abraçada pela obra de Ariadne Decker e Tacho, e apoiada pelo violão sempre mágico de Rodrigo e Andrigo, os integrantes do Duo Tava, com quem já tive a alegria de trabalhar, pude oferecer aos presentes algumas crônicas de “Felino Psicodélico“, livro que teve sessão de autógrafos “oficial” na 33ª Feira do Livro de Novo Hamburgo. Pude, também, mostrar ao público a obra original que aparece na capa do livro, “Espanha“, de autoria de Doris Dick. Entre as presenças, o destaque da equipe da griffe Vertentes, que trouxe suas charmosas camisetas – e pude, finalmente, comprar uma!

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini – O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *