E segue a aventura…

Pedindo mil desculpas pelo atraso desta postagem, passo por aqui para agradecer ao Colégio Maria Auxiliadora, de Canoas, pela leitura, pelos trabalhos, pela oportunidade de conversar com tantos e tantos leitores de A Máquina Fantabulástica, ainda em Novembro. Foi uma delícia ser questionada por essas turmas leitoras, criativas, cheias de perguntas sobre o livro e sobre o fazer literário. E foi uma alegria dupla poder compartilhar com esse pessoal tão querido as invenções das suas “máquinas fantabulásticas”: a Máquina do Tempo, a Máquina de Fazer Arco-Íris, a Escavadora de Sonhos e a única e incomparável Máquina de Fazer Temas (quem nunca quis uma dessas?!) Obrigada ao corpo docente da escola, que soube tirar o melhor partido do livro e da imaginação de suas turmas, levando a criançada a um degrau além da simples leitura: o da criação. Obrigada, pessoal, por comemorar comigo esse aniversário tão especial, os 20 anos de publicação de A Máquina Fantabulástica.

Ah, claro, tem uma dessas máquinas fantabulásticas que ficou no meu coração (mas só porque eu sou louca por livros): a Biblioteca dos Sonhos. Simplesmente amei!

 

 

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini - O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *