De novo no palco

Um dos momentos mais legais da Feira do Livro de Porto Alegre é o encontro proporcionado pela Câmara Riograndense do Livro, chamado “Autor no Palco”. É nesse momento que a gente tem a oportunidade de encontrar leitores mais antigos, conquistar novos leitores e, eventualmente, poder interagir com o pessoal que passa lá fora, nos corredores do evento – afinal de contas, a Feira é uma grande interatividade, mesmo.

Este ano, tive a honra de ser visitada por três escolas de diferentes pontos da Região Metropolitana: teve escola de Porto Alegre e de Esteio, leitores de “A Máquina Fantabulástica” (ed. Scipione), liderados por um jovem professor, e leitores de “Menos do que um troco” (Artes & Ofícios Editora), estes últimos, vindos da Restinga. Foi um encontro muito especial, onde pudemos colocar em prática a chamada da Feira deste ano: livros ajudam a pensar.  E como ajudam!

Simone Saueressig

Este espaço abriga o trabalho literário da escritora gaúcha Simone Saueressig. Aqui você encontra informações sobre seus livros e bibliografia além de informações sobre o ciclo da Terra da Magia, ou seja: A noite da grande magia branca, A Fortaleza de Cristal e aurum Domini – O ouro das Missões.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *